Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Aprovado o Relatório de Contas 2015 de São Brás

11

A Assembleia Municipal de São Brás de Alportel aprovou no passado dia 26 de abril, o Relatório de Prestação de Contas 2015, referente à execução orçamental do Município, com a transição de um saldo para o ano de 2016 de 894.810,53€, reflexo da gestão dos recursos.

A Prestação de Contas é um instrumento financeiro que apresenta uma panorâmica do que foram as ações económicas e financeiras realizadas durante o ano de 2015, mostra da aposta diversificada nas diferentes áreas de intervenção do poder local, com o objetivo de maximizar todos os recursos disponíveis nacionais e comunitários com vista a dotar o concelho de mais e melhores infraestruturas e melhorar quantitativa e qualitativamente a vida dos são-brasenses.

O Relatório de Prestação de Contas 2015, supervisionado pelo auditor externo Amável Calhau, Ribeiro da Cunha & Associados, Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Certificação Legal de Contas apresenta em síntese uma perspetiva clara das ações económicas e financeiras, espelha a eficiência na utilização dos meios afetos à prossecução das atividades desenvolvidas e a eficácia das mesmas.

Neste sentido, a conclusão deste documento é inequívoca: a Câmara Municipal de São Brás de Alportel apresenta uma gestão de referência, no que diz respeito ao equilíbrio orçamental e execução do mesmo. O montante de 894.810,53€ que transita para 2016 consolida esta estabilidade financeira defendida por Vitor Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.