Férias sem emails, gadgets ou SMS’s na hotelaria!

7

A tecnologia está cada vez mais presente no quotidiano do cidadão comum e mesmo quando em férias, para uma grande maioria, chega a ser complicado, abdicar das inúmeras solicitações do digital. Mas porque nem todos são tecno-dependentes, nasce um novo conceito, propostas de férias ao ritmo do mais puro descanso, longe do mundo virtual.

Já existe um número crescente de unidades hoteleiras um pouco por todo o mundo, que oferecem opções tecnologia off, uma tendência que cresce em 2013 segundo os especialistas do World Travel Market.

O Trivago atenta aos imputs do mercado, apresenta as cinco melhores opções de “desintoxicação digital” para um descanso perfeito, sem emails, gadgets ou SMS’s, em unidades que podem passar por um desconectar total ou tão somente em algumas áreas da Unidade, onde a tecnologia está banida.

Já se imaginou numa praia das Caraíbas, num spa reconhecido pelas técnicas inovadoras ou a observar a exótica vida animal, sem essa inconveniência?

Da Jamaica à Irlanda, passando pelos Estados Unidos e Ilhas Caimão, a Trivago analisou o mercado e recolheu uma lista do que considera serem os cinco melhores hotéis onde pode passar férias sem contacto com o meio digital:

JAMAICA:              Jakes, Treasure Beach;
IRLANDA:              Westin Dublin;
ILHAS CAIMÃO: Grand Cayman Marriott;
GRANADINAS:    Palm Island Resort;
U.S.A:                      Renaissance Pittsburgh;




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.