Os bilhetes para a 42ª Edição da FATACIL, já estão à venda. O maior evento exposicional e lúdico a Sul do Tejo, que decorre entre os dias 18 e 27 de agosto, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, anuncia para esta edição, uma vastíssima programação com muita animação.
Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online BOL, em fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais, entre as 18h00 e as 00h00, junto ao recinto, que estarão abertas durante os dias da feira, com exceção da bilheteira situada na zona do picadeiro, junto ao recinto da feira, que estará aberta logo pelas 16h00.
O bilhete diário tem o custo de 5 euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
Todos os caminhos e marés vão dar à FATACIL23, em Lagoa, ao maior evento a sul do Tejo, que reúne no mesmo espaço e programa tudo aquilo que as famílias necessitam para passarem momentos únicos, entre espetáculos musicais, espetáculos equestres, gastronomia, animação de rua, artesanato, comércio e indústria, num recinto onde os visitantes têm tudo o que de melhor Lagoa, o Algarve e o país tem para oferecer.
Os cabeças de cartaz da FATACIL 2023 são músicos conceituados, músicos nacionais, do melhor que temos em Portugal. A 42º Edição da FATACIL traz a Lagoa os artistas Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e Mariza com a Orquestra do Algarve, uma seleção eclética pensada para diferentes gerações e playlists! É de realçar o espetáculo musical do Badoxa, um “filho da terra” que toca pela primeira vez na FATACIL.
A 42º edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), será a maior e melhor edição de sempre, naquela que é a maior feira a sul do Tejo. O recinto da edição deste ano terá mais 9 mil metros quadrados de área, cerca de 700 expositores, dezenas de músicos, dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de interesse, a maior Fun Zone de sempre e são esperados, em média, mais de 20 mil visitantes por dia, no ano em que Lagoa comemora 250 anos da criação do concelho.