A “Eternal Running” aderiu à campanha “Separar para Alimentar”!

11

A corrida mais louca do mundo “Eternal Running”, organizada pela Thunar Esports, S.L, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, que se vai realizar no dia 27 de setembro, pelas 11 horas, no Estádio do Algarve, decidiu apoiar a campanha “Separar para Alimentar”.

A campanha “Separar para Alimentar” nasceu de um protocolo de cooperação celebrado entre a ALGAR e a ENTRAJUDA, em 2013, a favor do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve (BACF), com o objetivo de adquirir bens alimentares para crianças até os 3 anos de idade.

No âmbito da campanha, a organização vai disponibilizar no circuito da prova, locais destinados à deposição dos resíduos de embalagens recicláveis, como garrafas de água, latas e pacotes de sumo, para que os atletas e público em geral possam contribuir colocando aí as suas embalagens vazias.

A ALGAR convida os atletas e o público a associarem-se a esta causa e a divulgarem a imagem da campanha. No local vai existir um painel cartoon para que possam tirar fotografias com familiares e amigos e divulgar nas redes sociais.

A ALGAR vai também estar presente com duas equipas na prova que vão vestir a camisola da campanha e correr para ajudar! Fazer separação não custa e ser solidário também não!

A imagem da região é fortemente beneficiada com esta campanha, pois o cumprimento das regras para a correta gestão dos resíduos, permite um ambiente mais limpo e espaços mais agradáveis para a população residente e visitantes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.