A deficiência em debate na Biblioteca Municipal de Faro

A deficiência em debate na Biblioteca Municipal de Faro

12

“Não faz mal ser diferente” é o título do livro, da responsabilidade do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão (ACASO), que vai ser apresentado nos próximos dias 24 e 26 de novembro, na Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa.

No dia 24 de novembro terão lugar duas sessões, com dramatização por utentes do Centro, pelas 10h e 14 h, no Auditório da Biblioteca, destinadas a alunos do 1º ciclo do Ensino Básico e, às 18h, na sala da Hora do Conto, outra sessão destinada ao público em geral.

No dia 26 de Novembro, integrado no ciclo Sábados em Família, às 16 h, no Auditório da Biblioteca, haverá outra sessão de apresentação da obra, também com dramatização.

Este livro, que tem o preço de capa de 10€, é adaptado a qualquer pessoa, de qualquer idade. Os textos foram criados a partir do diagnóstico de características e particularidades dos utentes e tem em vista fazer refletir sobre as questões relacionadas com a deficiência, a tolerância e a igualdade.

Esta iniciativa tem a conceção e realização da ACASO e do Serviço Educativo da Biblioteca Municipal de Faro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.