Vila do Bispo debate o Surf na Costa Vicentina

Vila do Bispo debateu o Surf na Costa Vicentina!

10

Vila do Bispo foi esta quinta feira o anfitrião de uma reunião de trabalho que teve como temática o Surf, mediada pela Associação de Escolas de Surf da Costa Vicentina.

No decorrer dos trabalhos refletiu-se sobre a realidade do surf, a sua promoção e atividades derivadas. O desenvolvimento da atividade das Escolas de Surf e a falta de legislação específica para o setor foram outros pontos abordados pelos presentes.

Nesta reunião foi decidido que a Associação de Escolas de Surf da Costa Vicentina, vai trabalhar no sentido de sensibilizar o governo central, para a necessidade de se criar legislação reguladora para a atividade das Escolas de Surf.

Participaram nesta reunião Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, José Gonçalves, vice-presidente da autarquia de Aljezur, Fernanda Vara a diretora coordenadora da Direção de valorização da Oferta em representação do Turismo de Portugal, pelo Turismo do Algarve esteve presente o vice-presidente João Fernandes e a representar a Marinha Portuguesa o Capitão do Porto de Lagos, Pedro Carvalho Pinto.

Estiveram igualmente presentes, o autor do estudo sobre o surf da Universidade do Algarve, Paulo Carrasco, o presidente, o vice-presidente e a secretária da Associação de Escolas de Surf da Costa Vicentina, Samuel Furtado, Ricardo Gonçalves e Alexandra Afonso, também estiveram presentes nesta reunião de trabalho, sobre o Surf na Costa Vicentina.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.