Robin Hood e The Babes in the Wood em Lagoa - Algarlife Robin Hood e The Babes in the Wood em Lagoa - Algarlife

Robin Hood e The Babes in the Wood em Lagoa

Nikki Weijdom e Alison Slater, dois dos membros do Grupo de Teatro experimental “The Algarveans” que estiveram à vinte anos na primeira produção do Grupo, a pantomina do “Gato das Botas”, andam por estes dias super ocupados com os preparativos da nova peça “Robin Hood e The Babes in the Wood”, que o Grupo vai levar à cena de 12 a 14 março, no Auditório Municipal de Lagoa.

Nikki e Alison já fizeram quase todos os papéis em palco e nos bastidores, ora atuando ou trabalhando na produção de cenários, adereços e elementos cénicos, contribuindo decisivamente, para que os espetáculos agradem a um público que não perde a oportunidade de estar presente, sempre que os Algarveans, sobem ao palco com um novo espetáculo teatral.

Por estes dias, são ultimados os pormenores cénicos a par dos ensaios, para que “Robin Hood e The Babes in the Wood”, seja mais um sucesso a  juntar a tantos outros do Grupo, não escondendo que estão todos ansiosos pelas batidas do “Contra Regra”, para ver abrir o pano e contar a história de um Sheriff malvado, que enriquece vergonhosamente, graças aos impostos que agrava a cada dia, impondo sem piedade ao povo, a sua política tróikiana, forçando os habitantes mais pobres a pagar à força, para que ele seja cada vez mais rico.

A história conta que Pip e Penny, que ficaram recentemente órfãos e herdeiros de grande fortuna, foram confiados ao cuidado desse Sheriff malvado, que aproveita para congeminar um plano terrivel, que lhe vai permitir ficar com a fortuna dos orfãos, propondo-se casar com a bela Maid Marion. Mas no seu caminho, está o corajosos e valente Robin Hood e os seus homens, a temível enfermeira Molly Coddle, Dave Knave o aspirante a bandido e uma fada muito atarefada.

Uma coisa é certa, o show tem tudo que se espera dos Algarveans …. muita gargalhada, muito boa disposição , canções e a participação do público.

Turea & Dick preparam os elementos cénicos para a peça: Robin Hood e The Babes in the Wood

Turea & Dick preparam os elementos cénicos para a peça: Robin Hood e The Babes in the Wood




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »