Lagos: Novo Espaço do Cidadão no Gabinete do Munícipe

7

Lagos inaugurou no passado dia 15 de junho, o seu Espaço do Cidadão, um novo serviço da Câmara Municipal, que na inauguração contou com a presença do Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa.

O Espaço do Cidadão de Lagos que está a funcionar no Gabinete do Munícipe, no Edifício da Câmara Municipal de Lagos, tem três postos de atendimento, onde os cidadãos podem aceder a serviços digitais disponibilizados pela Administração Central.

Os Espaços do Cidadão são uma rede de atendimento aos cidadãos que tem por base parcerias entre a administração central e outras entidades, preferencialmente as autarquias, para a prestação dos serviços públicos online, assistida por funcionários qualificados: os mediadores de atendimento digital.

A autarquia aderiu à Rede de Espaços do Cidadão através de um Protocolo, celebrado em 5 de julho de 2014, entre a AMA – Agência para Modernização Administrativa, IP e o Município de Lagos. Atualmente estão disponíveis neste novo espaço de atendimento 51 serviços, relativos às nove entidades indicadas em anexo.

O Espaço do Cidadão funciona de Segunda a Sexta, das 9h00 às 17h00, no edifício dos Paços do Concelho – Séc. XXI – Praça do Município.

Espaço do Cidadão – Serviços disponíveis /_Lagos




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.