Garret McNamara promove o Mercedes-AMG Red Chargers - Algarlife Garret McNamara promove o Mercedes-AMG Red Chargers - Algarlife

Garret McNamara promove o Mercedes-AMG Red Chargers

O surfista Garret McNamara especialista no “Canhão da Nazaré”, vai apresentar no Hotel Altis Belém, em Lisboa, o “Mercedes-AMG Red Chargers”, acompanhado por um grupo de nomes importantes do Surf nacional e internacional.

O “Mercedes-AMG Red Chargers” que que se realiza pela primeira vez em Porugal, de 3 a 29 de fevereiro é uma iniciativa que vai dar a oportunidade ao público, em todas as regiões do globo, de visualizarem em direto as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré.

Qualquer pessoa no planeta, terá oportunidade de visualizar o evento, tal como os espetadores presentes no local. McNamara será o anfitrião principal do evento, permitindo juntarmo-nos a ele e à sua equipa nas operações de resgate dentro de água aos Red Chargers esperados na Nazaré.

Enquanto se aguarda que a Mãe Natureza produza as maiores ondas do planeta, o Mercedes-AMG Red Chargers vai apresentar informações pessoais dos homens e mulheres que arriscam tudo para seguir os seus sonhos.

Ao longo deste período, os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das categorias e os cinco primeiros atletas de cada categoria irão escolher os vencedores dos vários prémios em disputa, o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award, Thule Atmos X5 Resilience Award – Most Intense Wipeout, Buondi Brotherhood Award – Best Team, Delloite Perseverance Award- Best Paddle Performance, Stop Smoking Start Living Courage Award- Best Rescue e o Excellence Award- Best Ride.

O atleta vencedor em cada categoria irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário de 5.000 USD. O atleta vencedor do Mercedes-Benz Portuguese Performance Award recebe um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.