Festival do Marisco de Olhão celebra o 30º Aniversário

18

O Festival de Marisco de Olhão que este ano comemora o 30º aniversário, decorre de 10 a 15 de Agosto, com uma programação artística que promete superar as edições anteriores, promovendo a Ria Formosa, a cidade e o concelho de Olhão.

António Pina Presidente da Câmara de Olhão

António Pina Presidente da Câmara de Olhão | Crd:CMO

Continuando a afirmar-se como um dos grandes eventos gastronómicos ao Sul do País, o Festival de Marisco de Olhão, promove os mariscos e bivalves da Ria Formosa, elaboradores segundo a riquíssima tradição olhanense, ao som e ritmo de um cartaz, composto por artistas de top no panorama musical português.

Os milhares de visitantes que são esperados nesta edição do Festival, para além dos aromas e sabores propiciados pelo melhor que a Ria oferece, não vão querer perder nos diferentes dias da festa, Júlio Resende, Ana Moura e Ana Bacalhau que compõem o Fado & Further e ainda Anselmo Ralph, Richie Campbell, Mickael Carreira, José Cid e Daniela Mercury.

A 30ª edição do Festival do Marisco de Olhão volta a apostar no conceito família, porque esta é uma festa para todas as idades. Uma festa onde os mais novos têm espaços para brincar e divertir, enquanto os pais jantam tranquilamente,

No Kids Club, instalado no recinto do Festival, as crianças podem divertir-se participando nas várias atividades programadas e adequadas às suas idades, onde estarão sempre acompanhados por educadores de infância, que garantem não só a sua segurança, como monitorizam as atividades programadas.

António Pina o Presidente da Câmara Municipal de Olhão, aquando da apresentação das novidades para esta edição do Festival, não teve dúvidas em afirmar que: “Quem ali chegar vai notar a diferença”, garantindo que apesar das três décadas de existência, a organização “não deixa de inovar a cada ano que passa”.

CMO/CS




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.