Concentração Internacional de Motos em Faro, terminou em festa! - Algarlife Concentração Internacional de Motos em Faro, terminou em festa! - Algarlife

Concentração Internacional de Motos em Faro, terminou em festa!

A Concentração Internacional de Motos de Faro que decorreu este fim de semana no Vale das Almas, junto ao aeroporto, uma iniciativa do MotoClube de Faro, encerrou hoje a sua 33ª edição, ao terminar esta manhã, com o tradicional desfile de saudação à cidade.

As milhares de motos que integravam o desfile, percorreram as principais artérias até ao Largo de São Francisco e daí para o centro da Cidade, área da doca e do Jardim Manuel Bivar, num percurso sempre ladeado por milhares de pessoas, que não quiseram deixar de estar mais uma vez, na despedida dos motards de várias nacionalidades que vieram até Faro, para participar num evento que apaixona e sugere o regresso a cada nova edição.

A festa que decorreu durante os três dias na perfeição, com um tempo fantástico, máquinas que entupiam o olhar, sem incidentes, sempre animada fosse noite ou fosse dia, com momentos altíssimos para relembrar e um valioso cartaz artístico, encabeçado por nomes que já são icónicos e valorizadores, deste que é um dos eventos motards mais importantes da europa.

A edição 2014 da concentração contou com mais de dezena e meia de milhar de motos, com os motards espanhóis a liderarem este ano o número de presenças, mas para além dos nossos vizinhos, tivemos franceses, ingleses, alemães, belgas e até gregos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »