XXIII Convívio Motard de São Brás de Alportel - Algarlife XXIII Convívio Motard de São Brás de Alportel - Algarlife

XXIII Convívio Motard de São Brás de Alportel

O XXIII Convívio Motard de São Brás de Alportel, que se realiza no próximo fim de semana (7, 8 e 9), vai ter como cenário o paradisíaco Parque da Fonte Férrea.

Concentração_SãoBrásAlportel - 300 _abOrganizado pelo Moto Clube “Os Unidos da Estrada” com o apoio da Câmara Municipal este convívio, em plena Serra do Caldeirão, marca encontro com todos os aficionados pelo universo motard, centenas de motociclistas com máquinas de diferentes modelos e cilindradas, extensões da sua própria forma de ser e de estar, todos imbuidos de uma mesma paixão…os veículos de 2 rodas!

Na edição 2015 as portas do encontro abrem-se pelas 17h00 de dia 7, sexta-feira, para a habitual receção aos motards. A animação sobe ao palco da concentração com a atuação de Dieb Band, seguida do primeiro momento de striptease da noite. O final da noite reserva a banda Hot Billy Rods, as sonoridades vibrantes do DJ Rodrigo e um segundo momento de striptease.

No sábado, dia 8, a alvorada pelas 10h00 assinala o início de um novo dia de convívio composto por uma tarde repleta de jogos, pelas 18h00, e uma noite de música ao vivo com Overcome Band, Texabilly Rockets, intercalada com momentos de striptease e o tradicional Show Erótico. O DJ Rodrigo é o último a pisar o palco da concentração com ritmos que prometem aquecer a noite.

O terceiro e último dia de concentração, domingo, dia 9, encerra com o habitual desfile de motos pelas principais vias de São Brás de Alportel, seguido da tradicional almoço e banho de piscina.

Esta iniciativa destaca como prioridade a segurança dos motards e dos visitantes, uma preocupação assumida desde sempre pela organização, com a colaboração da autarquia são-brasense, mediante a disponibilização de transporte municipal de ida e volta, com ponto de encontro junto à Escola E B 2. 3 Poeta Bernardo de Passos, entre as 21h00 e as 04h00, do dia 8, sábado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »