Ações promocionais do Algarve com o apoio da ATA! - Algarlife Ações promocionais do Algarve com o apoio da ATA! - Algarlife

Ações promocionais do Algarve com o apoio da ATA!

Decorrem no Algarve a 13 de Maio, duas Fam trips do operador Luxair Tours, que tem o apoio da ATA – Associação Turismo do Algarve, com oferta de material promocional e jantar de despedida. A primeira visita contará com agentes de viagens da Bélgica e do Luxemburgo e a segunda por decison makers do “comité voyage” do operador.

As visitas visam dar a conhecer a região e os produtos disponíveis para que estes agentes, possam direccionar as suas vendas em 2015 para o Algarve.

Uma terceira Fam-Trip a 15 de Maio, vai acontecer na região, esta do operador alemão TUI Alemanha, que tem igualmente o apoio da ATA, com uma apresentação do destino e oferta de material promocional, seguida de jantar. A TUI Alemanha visita a região no seguimento da aposta promocional do Algarve, junto daquele mercado em expansão.

De 16 a 18 de Maio, a ATA, participa no “Salon de l’Immobilier et du Tourism Portugais à Paris” o (Salão do Imobiliário e do Turismo Português), certame que terá lugar no prestigiado parque de exposições “Paris Expo Porte de Versailles”, em Paris. Esta participação inere-se no contexto da promoção do produto turístico residencial.

A participação do Algarve pela primeira vez neste salão, visa divulgar a oferta da região neste sector, na certeza de que irá ao encontro das actuais tendências deste mercado que indicam uma crescente procura de imóveis na região, fruto das condições e regalias fiscais daí resultantes.

Com um stand especial de 18m2, a ATA procurará dar resposta à procura da região por parte dos reformados franceses, levanto até junto deste público, as mais recentes ofertas imobiliárias e todo um conjunto de informações genéricas sobre o destino. Localizado no hall 5.1, o stand terá uma imagem forte, com as paisagens mais emblemáticas da região, focada nos principais produtos turísticos do destino: Sol & Mar, Golf, Nautica, Natureza e Património.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »