As Charolas dão as boas vindas ao novo ano na ALGAR

11

As Charolas a visitarem as instalações da ALGAR a convite da administração da empresa, para atuarem para os seus colaboradores, como forma de dar as boas vindas a 2015.

As Charolas também conhecidas por Joldras, são atuações de inspiração cristã, grupos de homens e mulheres, acompanhados de vários instrumentos musicais, acordeão, castanholas, pandeiretas, ferrinhos e por vezes clarinete e saxofone, que dão as boas vindas ao novo ano.

Os grupos de cantares da “Mocidade União Bordeirense” e “Santa Casa da Misericórdia de Silves”, que acederam prontamente ao convite, entoaram cantigas e lançaram quadras improvisadas (“vivas”), num clima de amizade e alegria para os cerca de 150 colaboradores da empresa presentes, nos dias 6 e 7 de janeiro, respetivamente.

No dia de Reis, 6 de janeiro, a ALGAR procedeu ainda à entrega dos prémios do concurso “Eco Postal Natal 2014”, iniciativa destinada aos filhos dos seus colaboradores, cujo objetivo foi a construção de postais de Natal utilizando materiais recicláveis.

Os vencedores foram premiados com jogos educativos diversos. Todos os concorrentes receberam um relógio de pulso como prémio de participação. Esta foi uma oportunidade para os colaboradores e familiares se encontrarem num animado convívio, que terminou com degustação de iguarias típicas da região do Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.