A Ryanair anuncia o reforçar de voos para o Algarve - Algarlife A Ryanair anuncia o reforçar de voos para o Algarve - Algarlife
A Ryanair anuncia o reforçar de voos para o Algarve

A Ryanair anuncia o reforçar de voos para o Algarve

Com a inclusão de Portugal na lista de destinos seguros,  face ao covid 19, a Ryanair anunciou hoje que vai reforçar de 11 de setembro a 24 de Outubro, as ligações semanais entre o Reino Unido e Portugal, com mais 14 voos para Faro.

Com a retoma dos voos  a companhia aérea Low Cost, anunciou o lançamento de uma promoção de lugares com tarifas a partir de 19,99 euros, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em setembro e outubro de 2020.

“Desta forma, será ainda mais fácil para os nossos clientes no Reino Unido reservar a tão esperada escapadinha de verão em Portugal”, refere, na mesma nota, o diretor de Marketing & Digital da empresa, Dara Brady.

Portugal integra desde as 04:00 de dia 22 de agosto a lista dos países com “corredores de viagem” para Inglaterra, cujos passageiros ficam isentos de cumprir uma quarentena de duas semanas devido à pandemia de covid-19.

A medida foi tomada no dia 20 de agosto pelas autoridades britânicas, que a justificaram com os números apresentado por Portugal no controlo da pandemia no seu território.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.