Leituras em Movimento na Biblioteca Municipal de Faro - Algarlife Leituras em Movimento na Biblioteca Municipal de Faro - Algarlife
Leituras em Movimento no Biblioteca Municipal de Faro

Leituras em Movimento na Biblioteca Municipal de Faro

A Biblioteca Municipal de Faro vai iniciar a 24 e 25 de setembro, as atividades do Serviço Educativo, com a apresentação do programa para 2020/2021 e a realização de duas iniciativas dinamizadas por Virgínia Millefiori, no Auditório da Biblioteca.

Leituras em Movimento, no dia 24 de Setembro, entre as 16h00 e as 17h30, será a sessão de apresentação do plano de atividades do Serviço Educativo para 2020/2021, dirigida a todos educadores, professores e agentes educativos do concelho de Faro, com entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia.

No dia 25, das 10h às 13h, terá lugar uma ação de formação Conto Contigo de Mão Dada com o Livro, por Virgínia Millefiori, que se desenrolará em torno de duas questões centrais: o que contar e como contar, destinada a educadores, professores e outros agentes educativos, tem inscrição prévia gratuita, conferindo-se Certificado de Participação.
No mesmo dia, pelas 17h30, Virgínia Millefiori, «nome transformado em conto», da professora de Português, Virgínia Sá Pereira, dinamizará a sessão de narração oral Sortido de Contos. O repertório escolhido varia atendendo «à época do ano, aos tempos que se vivem, às histórias que quer sair, ao que o público quer ouvir». A sessão tem como público alvo as famílias e terá entrada gratuita, com lotação reduzida de público, requerendo inscrição prévia.

Mais informações e inscrições: biblioteca.arquivo@cm-faro.pt

A BMF recebe o seu público cumprindo as regras e as medidas de prevenção e controlo da transmissão da COVID 19, de acordo com as normas da DGS. O uso de máscara é obrigatório, o distanciamento físico garantido com a redução da lotação e todos os espaços estão equipados com dispensadores de gel alcoólico para higienização.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.