HomeAway é alojamento oficial do EURO 2016! - Algarlife HomeAway é alojamento oficial do EURO 2016! - Algarlife
HomeAway patricina o EURO 2016™ como alojamento oficial

HomeAway é alojamento oficial do EURO 2016!

A UEFA e a HomeAway,  anunciaram a associação da especialista em alojamentos para férias, ao programa comercial do UEFA EURO 2016, como patrocinador nacional e serviço de alojamento oficial para adeptos durante a prova que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França.

A França vai receber milhões de adeptos este ano para assistirem ao principal evento futebolístico de seleções na Europa e um dos maiores eventos desportivos do mundo, o que justifica o interesse da HomeAway que em França atua sob a marca Abritel, em patrocinar um campeonato europeu de futebol.

Para apoiar o UEFA EURO 2016, a HomeAway está a aumentar o inventário de alojamentos nas 10 cidades francesas que vão receber os jogos, dando aos adeptos a oportunidade de ficarem alojados numa casa completa ou num apartamento durante a prova desportiva. As propriedades HomeAway disponibilizam alternativas espaçosas, flexíveis e acessíveis, em comparação com os hotéis, a grupos ou famílias para disfrutarem do torneiro em conjunto.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA, refere que: “Estamos muito satisfeitos por ter a Abritel, marca francesa da HomeAway, como patrocinador nacional e serviço de alojamento oficial para adeptos durante o UEFA EURO 2016. Estamos entusiasmados por estabelecer parceria com uma empresa com especialização digital e líder na sua área. Ansiamos trabalhar juntos aproveitando a sua vasta rede de propriedades em França e forte presença online tornando mais fácil que nunca aos adeptos aproveitarem a experiência do EURO 2016 este verão.”

Mariano Dima, diretor de marketing da HomeAway, comenta, que: “O UEFA EURO 2016 vai trazer muitos adeptos a nível nacional e mundial e estamos entusiasmados por termos a oportunidade de ajudar todos a encontrar o alojamento ideal. Este evento é uma grande oportunidade para os turistas combinarem a paixão pelo futebol, pelas viagens e uma oportunidade para levar recordações para a vida ao lado de pessoas de quem gostam. Sabemos que mais de 70% dos turistas europeos que responderam aos nossos inquéritos afirmam preferir alojamentos que oferecem privacidade quando vão de férias. O novo inventário de mais de 170.000 propriedades em França disponibiliza a solução perfeita para adeptos de todo o mundo.”

A HomeAway está a desenvolver um micro site específico com as casas disponíveis nas cidades que vão receber as partidas de futebol, para facilitar a pesquisa dos adeptos a encontrar o alojamento perfeito e já está a desenvolver uma campanha para encorajar novos proprietários a registarem as suas casas no website, respondendo desta forma ao esperado aumento de procura durante o decorrer do campeonato.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »