Associação de Turismo do Algarve promove a Região! - Algarlife Associação de Turismo do Algarve promove a Região! - Algarlife
ATA promove o Algarve na CMT a feira de turismo em Estaguarda na Alemanha | img_CNT

Associação de Turismo do Algarve promove a Região!

A Associação Turismo do Algarve (ATA) participa neste início de janeiro, em algumas das mais importantes feiras de turismo europeias, certames promocionais focados no verão, onde estará presente com diversos associados, em ações de promoção dos diversos produtos no destino Algarve.

Vakantiebeurs / Holanda

Esta semana, de 12 a 17, a ATA participa na  Vakantiebeurs, feira internacional de turismo, que decorre na cidade de Utrecht, na Holanda.

Durante esta feira, vão ser revelados os vencedores de diversos prémios atribuídos pela Vakantiebeurs 2016, para o qual está nomeado, na categoria “Outdoor & Sports”, a empresa associada da ATA ‘Bike Tours Portugal’.

A cerimónia de entrega dos prémios decorre a 12 de Janeiro, no recinto da feira. No dia 14 de Janeiro, o Algarve realiza uma apresentação do destino sob o tema “Unspoiled Algarve”, onde será dado especial destaque ao produto Turismo de Natureza.

Foire Vakanz / Luxemburgo

De 15 a 17 e Janeiro a ATA participa na ‘Foire Vakanz’, considerada a maior feira de viagens e turismo de Luxemburgo, que tem lugar na LuxExpo, em Kirchberg.

O certame conta este ano com a participação de mais de 200 expositores de todo o mundo. A organização espera receber cerca de 24 mil visitantes, público cosmopolita, multicultural e multilingue, com elevado poder de compra.

Holiday World Belfast / Irlanda do Norte

A ATA vai estar presente pela primeira vez na Holiday World Belfast, feira de turismo que se realiza de 15 a 17 de janeiro em Belfast, na Irlanda do Norte, com um stand que reunirá cinco empresas associadas.

CMT / Estugarda / Alemanha

A ATA participa de 16 a 24 de janeiro na CMT, Feira de Turismo que tem lugar em Estugarda. Neste certame o stand é partilhado com a região de Turismo do Alentejo.

Considerada a feira mais importante do turismo no sul da Alemanha, este certame reúne cerca de 2.000 expositores, apresenta habitualmente as novidades nas diversas áreas turísticas, nomeadamente no campismo, caravanismo, animação turística, ciclismo, golfe, spas, cruzeiros, passeios de barco, etc.

/ATA/CM
Img Messe Stuttgart

 




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »