Vilamoura World promove a Open House L’Orangerie

Vilamoura World promove a Open House L’Orangerie

12
Vilamoura World | Open House L’Orangerie

Vilamoura World | Open House L’Orangerie

A Open Housede L’Orangerie II promovida pela Vilamoura World entre 12 e 15 de Agosto, mostra a clientes e visitantes as caraterísticas e especificidades da arquitetura de interiores e da decoração definidas, para a segunda fase deste empreendimento

L’Orangerie conta com mais de 7 hectares num ambiente contemporâneo de luxo, elegância superior e baixa densidade de construção, rodeado por dois dos melhores campos de golfe de Portugal, o Victoria e o Millenium.

A segunda fase da construção deste empreendimento representa um investimento de 10 milhões euros por parte de Vilamoura World, insere-se num investimento total de mil milhões de euros do projeto Vilamoura, um dos maiores projetos turísticos e imobiliários em Portugal.

A construção do L’Orangerie II, cuja conclusão está prevista para 2017, conta com 32 unidades, entre villas, moradias e apartamentos.

Durante a Open House, será também lançado um novo serviço, o V-Interiors. Trata-se de um serviço que estará disponível para os clientes e que irá assegurar que cada espaço seja único e pensado de acordo com o gosto e necessidades de quem o vai habitar. À frente da V-Interiors está Sofia Andrez, Sofia Andrez que conta com mais de 10 anos de experiência na área de Decoração de Interiores. Após ter trabalhado em múltiplos projetos na Quinta do Lago, o seu novo atelier irá abrir ao público no dia 16 de Agosto.

A Open House vai decorrer entre 12 e 15 de Agosto, das 10h00 às 21h00, em L’Orangerie, Vilamoura.

Vilamoura World é uma entidade autónoma e independente, que conta com uma equipa de colaboradores diretos de 92 pessoas, gerida por Paul V. Taylor, seu presidente e acionista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.