Iguarias da Fábrica do Queijo

Fábrica do Queijo na feira do Queijo e do Vinho em Faro

8

A Fábrica do Queijo apresenta novas iguarias na feira do Queijo e do Vinho em Faro

Os chamados projetos saudáveis, independentemente da sua dimensão, quando bem desenhados e alicerçados no conhecimento e saber, ganham normalmente vantagem a caminho do sucesso, sobretudo quando são do género que toca os sentidos endógenos do consumidor.

A Fábrica do Queijo, a queijaria tradicional da cidade de Olhão, é disso mesmo um exemplo, tem quase um ano de vida e não pára de inovar.

Depois dos queijos frescos com os mais diversos aromas e do queijo creme, a Fábrica do Queijo entrou pelo mundo dos queijos curados, simples, com aromas ou ainda em azeite, numa pareceria com o Lagar de Santa Catarina, com resultados que prometem ser produto de cartaz.

Fiel à produção tradicional, ao longo deste primeiro ano, Ana Gancho, proprietária e gestora do projeto, apostou na inovação e no desafio aos limites do paladar, com produtos que tem promovido a marca, num nicho de mercado que é restrito, mas muito exigente, em termos de qualidade.

As novas iguarias da Fábrica do Queijo podem ser provadas já na próxima edição da feira do Queijo e do Vinho, que decorre de 14 a 17 de Abril, no Jardim Manuel Bivar em Faro.

A Fábrica do Queijo está aberta de terça-feira a sábado. Nos dias úteis, funciona entre as 9.30h e as 18.30h e aos sábados entre as 9h e as 13h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.