Última chamada para os 20 anos bem vividos da easyJet - Algarlife Última chamada para os 20 anos bem vividos da easyJet - Algarlife

Última chamada para os 20 anos bem vividos da easyJet

A easyJet está a celebrar o 20º aniversário com um passatempo que oferece cinco viagens duplas ao titular das fotografias mais criativas e originais de viajantes, num destino de férias das últimas duas décadas.

A última chamada para os passageiros dos 20 anos bem vividos da easyJet está a ser feita e todos quantos querem pôr à prova a sua criatividade deverão ir ao site 20anosbemvividos.easyjet.com/ e fazer o upload que poderá valer uma viagem para duas pessoas. Basta para isso reunirem as melhores fotografias de viajantes para participarem no passatempo de aniversário da easyJet.

Os vencedores de cada semana podem escolher qualquer destino easyJet a partir de um aeroporto de Portugal para criarem novas e excitantes experiências. Já foram atribuídos 4 vencedores e o tempo está quase a terminar.

Fotos com destinos como Ponta Delgada e Milão já foram premiadas e os vencedores tomam parte ativa no festejo do aniversário easyJet. A última semana já arrancou e todos os participantes têm até às 23h59 do dia 14 de outubro para estar habilitado ao prémio.

Pedro Sousa, responsável de marketing da easyJet para Portugal diz que “estes 20 anos passaram a voar e sempre a crescer. Foram 20 anos bem vividos e não pode haver melhor forma de festeja-los do que com os nossos passageiros e fãs. Estas duas últimas décadas também foram marcantes para nós e queremos partilhar o momento de celebração com todos os que sobem a bordo dos nossos aviões.”

A voar para mais de 20 destinos a partir dos aeroportos portugueses, a easyJet oferece uma viagem à escolha ao passageiro que partilhar a foto mais criativa e original. A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.