Dynamite Fight Night esgotou o Centro de Congressos do Arade!

5

A portuguesa Marina Zueva sagrou-se campeã do Mundo ao vencer a inglesa Grace Spicer este sábado, no Centro de Congressos do Arade.

Centro de Congressos do Arade2 _mnO Centro de Congressos do Arade no Parchal, foi no passado sábado o palco da 28ª edição do Dynamite Fight Night (DFN), com casa cheia, para assistir aos combates que puseram frente a frente, os melhores lutadores portugueses e ingleses da modalidade, nas classes de Thai Boxing e K1.

O espetáculo saldou-se mais uma vez pelo sucesso, não só pelo público que esgotou a sala, mas também pela qualidade dos atletas participantes, entre os quais se encontravam detentores de vários títulos de campeões do Mundo e da Europa.

A entrada dos atletas da DFN 28 deu-se ao som dos hinos nacionais de Portugal e Inglaterra, com o público a aderir, na expetativa do combate entre a Portuguesa Marina Zueva e a Inglesa Grace Spicer, que atribuía o título de Campeã Mundial na classe Muay Thay.

A portuguesa Marina Zueva foi a vencedora deste combate, sagrando-se campeã do mundo, título que será ostentado pela atleta reforçando o seu prestígio na modalidade, mas que prestigia igualmente o Centro de Congressos do Arade, que nesta ocasião, foi o ring de atribuiçõ do título.

A noite do passado sábado no Centro de Congressos do Arade, foi dominada pelo show do staff de apoio, pela espetacularidade dos combates e pela emoção contagiante, que envolveu o público.

A Dynamite Fight Night que tem realizado combates em Inglaterra e Suíça, reunindo os melhores atletas de artes marciais, de nível mundial, espetáculos com cartaz que inclui, bailarinas, ring girls, luzes, máquinas de fumo, DJ`s, speaker e lutadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.