Reveillon no Centro de Congressos do Arade está esgotado

10

O Centro de Congressos do Arade vai ser o cenário escolhido pela Câmara Municipal de Lagoa para a realização de mais um evento marcante, para que os lagoenses possam despedir-se de 2015 e entrar em 2016 com alegria e esperança de um ano melhor.

AradeFest 2015-2016 300 _ab _abEsta iniciativa que já faz parte do calendário das festividades comemorativas dos residentes de Lagoa, como a festa do réveillon 2015/2016, motivou uma grande procura de ingressos tendo a um mês da sua realização, esgotado a capacidade.

A Festa vai ser animada pela cantora Diana Silveira, finalista dos ídolos, pelos DJ´S convidados e pelo homem dos 7 instrumentos Tó Zé Santos ou ainda o Ricardo Couto, apresentador do Porto Canal.

A Câmara Municipal de Lagoa aproveitando aquele espaço único na margem do rio Arade, programou para esse espaço, a sessão de fogo-de-artifício para assinalar o final de 2015.

Na despedida de 2015 a autarquia convida os Lagoenses a não ficarem em casa, porque no espaço envolvente do Centro de Congressos do Arade há festa, com o espetáculo de fogo-de-artifício, muita animação e convívio, para desejar votos de sucesso para o novo ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.