Campaniço e Vieira, campeões no Autódromo do Algarve!

0

César Campaniço e Carlos Vieira que em Portimão, tinham como piloto convidado o campeão de Espanha de GT2012, Mikko Eskelinen, conquistaram o título nacional de CPC, com o Audi R8 LMS da Novadriver, depois de terem vencido a corrida que se disputou no Autódromo do Algarve.

A história da prova, tem como protagonista o “erro” do espanhol  Alvaro Fontes, que ao volante do Mercedes SLS, AMG, perdeu o controlo do carro e fez um peão quando seguia na liderança, o que deu a oportunidade a Carlos Vieira que na altura pilotava o Audi da Novadriver, para passar para a dianteira, não largando mais até ao final.

O favoritismo que inicialmente ia para a equipa do Mercedes SLS AMG, sobretudo depois de terem obtido a pole position,  com o piloto portuense a imprimir um andamento fortíssimo na corrida, durante o seu turno ao volante do Mercedes, seria um esforço infrutífero, que dava lugar ao desalento, apesar de terem terminado na segunda posição.

César Campaniço e Carlos Vieira, traziam na bagagem as vitórias das três primeiras rondas do campeonato, chegando por isso ao Algarve determinados a levar o caneco, o que conseguiram, festejando efusivamente, quando falta correr o Circuito de Braga nos dias 14 e 15 de Setembro.

Para César Campaniço: “Foi uma vitória e um título muito saborosos, pois foi o quarto sucesso em quatro corridas já disputadas e o segundo título consecutivo, terceiro na era GT do Campeonato de Portugal de Circuitos, o que deixa bem claro o domínio que temos exercido a nível interno. Tenho por isso de dar os parabéns a todos os elementos do Team Novadriver e aos meus companheiros de equipa, pois todos fizeram um excelente trabalho para que conseguíssemos o objectivo”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.