Azeites Monterosa conquistam 4 Medalhas de Ouro em New York!

14

Os Azeites Monterosa conquistaram na passada quarta feira (15), mais 4 medalhas de ouro num dos concursos mais prestigiados a nível mundial. o “New York International Olive Oil Competition 2015”.

Em competição direta com 634 outros azeites oriundos de 25 paises, foram distinguidos com “medalha de ouro”, cada um dos azeites Monterosa virgem extra monovarietais, Maçanilha, Cobrançosa, Verdeal e Pic, produzidos a partir dos olivais da empresa e do lagar que esta tem em Moncarapacho.

Este é o terceiro ano consecutivo que os Azeites Monterosa são premiados nesta competição, o que permite um sustentável ganho de visibilidade e reconhecimento a nível internacional, da sua qualidade e excelência.

Com o objectivo de conquistar novos mercados, os Azeites Monterosa irão este ano participar na Ásia, no Olive Japan International Extra Virgin Olive Oil Competition e no norte da Europa no Copenhagen International Olive Oil Awards.

Os azeites Monterosa, disponibilizam toda a informação no seu site, www.monterosa-oliveoil.com. Os visitantes podem agendar uma vista guiada aos olivais Monterosa e degustar directamente os azeites no lagar em Moncarapacho




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.