DHM inaugura o Vila Monte Farm House em Moncarapacho

10

O Vila Monte Farm House localizado em Moncarapacho, abre portas ao público no próximo dia 30 de Junho, após uma profunda remodelação que representou um investimento total de 5 milhões de euros, dos quais 4,3 milhões de euros em obras, decoração e equipamentos, uma parceria com o Fundo Revitalizar Sul, gerido pela Capital Criativo, com financiamento do Crédito Agrícola.

Vila Monte Farm House _abO Vila Monte Farm House é a terceira unidade da DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão hoteleira do Fundo Discovery, que inclui no seu portfólio, o Praia Verde Boutique Hotel e o Furnas Boutique Hotel, unidade que será inaugurada depois da renovação total, com a reconversão dos quase 7.000 m2 de área de construção, dos espaços envolventes e do reposicionamento ao nível do conceito de hotel.

Para Pedro Seabra, responsável da empresa proprietária do hotel, “este é mais um projeto de que nos orgulhamos, após uma remodelação total e mais uma prova de que estamos a acrescentar valor ao sector hoteleiro nacional com produtos renovados, diferenciadores e que primam pela excelência. Quero também realçar que este investimento é feito num contexto de muito difícil acesso a capital e financiamento para projetos deste tipo, e agradecer a confiança dos nossos parceiros e financiadores, que tornaram este projeto possível”.

“O novo Vila Monte posiciona-se com uma identidade própria, através de um conceito de “Farm House” promovendo experiências locais, verdadeiramente únicas e num local sem paralelo no Algarve.

Este novo projeto reforça o portfólio em crescimento da DHM, que tem dado um contributo importante para a inovação dos conceitos de hotelaria em Portugal”, acrescenta Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM.

Vila Monte Farm House _ab




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.