Águas do Algarve divulga datas para visitas às “fábricas” de água!

19

A empresa Águas do Algarve está a divulgar datas para visitas às diversas instalações da empresa, nomeadamente à Barragem de Odelouca, estações de tratamento de águas de Alcantarilha e Tavira e estações de tratamento de águas residuais de Almargem e Albufeira Poente.

Como a própria empresa informa na nota enviada às redações, a importância que dá a estas visitas é desde logo muito elevada, uma vez que faz questão de apresentar em minúncia aos visitantes, todo o processo de tratamento que é efetuado nos locais ou estações visitadas, onde se opera diáriamente para obter um produto final de excecpional qualidade.

As visitas às chamadas “fábricas” de água (Estações de Tratamento de Água) e de “esgotos” (Estações de Tratamento de Águas Residuais) têm, segundo a Águas do Algarve, sido uma constante nos últimos anos. Os pedidos que chegam à empresa, são originários de diversas entidades, destacando-se as escolas da região, universidades nacionais, associações, IPSSs, empresas do sector, nacionais e internacionais, organismos públicos e particulares.

Porque todas as visitas exigem planeamento atempado, no sentido de se garantir uma correta organização, a Águas do Algarve está a divulgar publicamente, novas datas para a realização de visitas, que devem marcadas previamente e confirmadas pela empresa.

Para além das visitas às instalações da empresa, no âmbito da educação ambiental, a Águas do Algarve, também efetua deslocações às escolas da região, para a realização de workshops com os alunos.

Locais e datas para visitas em 2014:

• Barragem de Odelouca

Todo o ano e mediante a confirmação prévia da Águas do Algarve, S.A.

• Estações de Tratamento de Água de Alcantarilha e Tavira

Maio / Dias 13 e 28
Junho / Dia 05
Outras datas: sujeitos a confirmação prévia

• Estações de Tratamento de Água Residual de Almargem e de Albufeira Poente

As visitas estão agendadas para a 2ª semana de cada mês de 3ª a 6ª feira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.