Zoomarine estreia a nova versão de “A Baía dos Piratas”! - Algarlife Zoomarine estreia a nova versão de “A Baía dos Piratas”! - Algarlife

Zoomarine estreia a nova versão de “A Baía dos Piratas”!

O Zoomarine estreia no próximo dia 1 de junho, a nova versão de “A Baía dos Piratas”, obra com coreografia, argumento, temas originais e novos piratas, que vão surpreender e divertir.

Desde há 3 anos a navegar pelos mares de magia e diversão do Zoomarine, a aventureira tripulação Pirata, é agora liderada por uma poderosa capitã.

Sob o seu implacável comando, os Piratas estão agora numa fantástica odisseia na busca do cobiçado Medalhão Sagrado. Segundo revelam os astros dos 7 mares, esta relíquia rara e com poderes mágicos infinitos, está escondida a Sul, nas solarengas e misteriosas terras do Al-Gharb Português.

É um regresso ao tempo das conquistas, das aventuras, dos tesouros… e dos Piratas, num cenário à época, feito com muito material reciclado, reutilizado ou renovado, e a imaginação da cenógrafa Daniela Laginha.

Há casas, um porto marítimo, uma ilha, uma praia e um galeão Pirata. E é neste palco gigante que decorre “A Baía dos Piratas 3”, uma nova e fantástica história onde as personagens inventam todos os truques e estratégias para atingir o seu fim. Mas para conquistarem o precioso Medalhão, a Capitã Pirata e a sua tripulação, contam com a concorrência feroz do destemido vilão… o Caçador de Piratas.

Para esta nova coreografia, a tripulação é oriunda dos 4 cantos do mundo. Os novos Piratas do Zoomarine embarcaram em portos de partida tão distantes, como o Brasil ou o Quénia, o Chile ou a Inglaterra, mas também conta com corsários Espanhóis e Portugueses.

De entre as suas muitas habilidades destes divertidos piratas contam-se o parkour, a roda cyr, a slickline e a acrobacia, sobretudo a aérea. Juntos mostram as mais incríveis manobras acrobáticas de sempre, que irão deslumbrar as audências mais exigentes… num verdadeiro cenário de “ventos e tempestades”.

Para além da proveniência intercontinental, os novos piratas contam também com novos reforços da escola do Chapitô. E os artistas de comédia física são o garante do muito humor e coração, que tornam os Piratas do Zoomarine únicos, carismáticos e acabam por transformar a representação da “Baía dos Piratas 3” num intenso e divertido espetáculo interativo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »