You Only Love Once o Melhor Filme de Turismo do Mundo - Algarlife You Only Love Once o Melhor Filme de Turismo do Mundo - Algarlife

You Only Love Once o Melhor Filme de Turismo do Mundo

O filme “You Only Love Once”, rodado no cinco estrelas, VidaMar Resort Hotel Algarve, foi distinguido pelo Comité Internacional de Festivais de Filmes e Turismo (CIFFT), com o prémio, Melhor Filme de Turismo do Mundo.

“You Only Love Once” que conta uma história mágica de reencontro, no regresso a locais onde já se foi feliz, retrata o ambiente envolvente, a serenidade, conforto, bem-estar, romance e sonho, que oferece este resort de cinco estrelas situado na Praia dos Salgados.

Segundo a produção do filme, “foi necessário convencer pela qualidade, criatividade e diferenciação, 15 júris internacionais em cada um dos festivais onde venceu, num total superior a 100 profissionais de 20 nacionalidades diferentes, com elevada experiência e reputação em Turismo, Promoção Turística e Publicidade, de entre mais de 3500 concorrentes”.

“Quisemos desafiar o status quo do que é normalmente a promoção de um hotel e focar-nos no lado emocional, mostrando como abordamos cada hóspede individualmente de modo a fazer com que a sua estadia seja verdadeiramente gratificante. Invocar a saudade e a memória de sítios e momentos de felicidade, homenageando as bonitas histórias de vida e de amor de cada hóspede que já passou pelo hotel é a mensagem principal. A ideia de nos sentirmos em casa, mesmo quando estamos longe dela”, explica Virgínia Saraiva, vice-presidente do Conselho de Administração do grupo português.

Produzido pela Lobby Films & Advertising, com direção criativa e realização de Telmo Martins e argumento do guionista e ator Frederico Pombares, esta curta-metragem ganhou nove prémios nacionais e internacionais desde fevereiro, nos principais festivais de cinema e turismo, até à atribuição pelo CIFFT do título de Melhor Filme do Mundo, na categoria de Turismo e Serviços.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »