Universidade do Algarve abre portas à Comunidade

19

A Universidade do Algarve abre as suas portas à comunidade no próximo dia 27 de fevereiro, iniciativa que pretende divulgar a oferta da instituição para o ano letivo de 2014/2015 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido na UAlg.

O programa deste Dia Aberto é variado, inclui atividades de carácter informativo, pedagógico, experimental e até lúdico, dirigidas a um público diversificado, de estudantes, docentes, agentes educativos, encarregados de educação e cidadãos interessados.

As atividades programadas são variadas nos três Campus (Penha, Gambelas e Saúde), estando previstas visitas guiadas aos vários departamentos, palestras e outras iniciativas culturais e desportivas.

A Universidade do Algarve disponibiliza autocarros para circularem entre os três campus, para quem não tiver transporte ou chegue a Faro via CP. Os grupos que se façam transportar em autocarro próprio, devem, segundo a nota da UALg, organizar o itenerário pelos Campus utilizando o seu próprio veículo.

No que respeita a refeições, os alunos e professores que desejarem almoçar nas cantinas universitárias, devem fazer essa mensão, no formulário de inscrição.

Os alunos e professores que desejarem almoçar nas cantinas universitárias devem mencioná-lo no formulário de inscrição, que está disponível em: Formulário de Inscrição. Para acesso ao formulário devem utilizar: login: escolas | password: escolas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.