Rui Costa está confirmado na Volta ao Algarve 2014

64

A organização da 40ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, que se corre em Fevereiro nas estradas algarvias, já garantiu a presença de Rui Costa o Campeão do Mundo e da Lampre-Merida, a equipa que o atleta representa esta temporada.

Para além da Lampre-Merida, estarão presenes a Tinkoff-Saxo liderada por Alberto Contador, a Movistar, a Katusha, Belkin e a Astana, equipas do World Tour, o escalão principal do ciclismo internacional, segundo a Lusa que reporta a uma fonte da organização.

As inscrições para a prova ainda não se encontram abertas, mas para além das equipas do World Tour já referidas, do Campeão do Mundo Rui Costa e do seu novo companheiro de equipa o português Nelson Oliveira, estão igualmente confirmados, Sérgio Paulinho, Bruno Pires e Wilco Kelderman a mais nova estrela da Belkin, team que na última volta a França, foi considerada a equipa revelação.

Apesar de não termos qualquer informação acerca das equipas algarvias na prova, estas deverão fazer parte do pelotão como é tradição, faltando saber qual das duas, Loulé ou Tavira, estará preparada para enfrentar os gigantes internacionais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.