Propostas do Orçamento Participativo de Lagos vão a votos

17

O Orçamento Participativo do municipio de Lagos vai entrar na fase de votação das 17 propostas eleitas, depois da fase de análise técnica, com os lacobrigenses a poderem votar entre 17 de agosto e 15 de setembro.

Das 28 propostas eleitas, em maio, para a fase da análise técnica no processo do Orçamento Participativo 2016, 17 passaram agora para a fase da votação.

A votação nos 17 projetos validados pela equipa técnica decorrerá entre 17 de agosto e 15 de setembro, de forma presencial e através do preenchimento de formulário para votação dos projetos.

Podem votar todos os cidadãos residentes no concelho de Lagos maiores de 18 anos, a residência deverá ser comprovada através do número de eleitor e cada cidadão tem direito apenas a um voto. Os locais de voto são: o Edifício Paços do Concelho Séc. XXI e as Juntas de Freguesias do concelho, sedes e delegação em Barão de S. João.

Posteriormente os projetos selecionados e mais votados serão apresentados publicamente e integrados na proposta de orçamento municipal para 2016, a aprovar pelos órgãos competentes, a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.