Postos de Turismo no Algarve vão receber os turistas com música! - Algarlife Postos de Turismo no Algarve vão receber os turistas com música! - Algarlife

Postos de Turismo no Algarve vão receber os turistas com música!

Os turistas que a partir desta quarta feira (30) se deslocarem aos postos de turismo no Algarve, para obter informações, vão ser surpreendidos com recitais de guitarra portuguesa, música ao vivo na rede de estruturas da Região de Turismo do Algarve, uma iniciativa que vai decorrer até 9 de agosto, num total de 17 mini concertos, para mostrar a hospitalidade algarvia.

A ideia é proporcionar nos postos de turismo, momentos de animação aos visitantes que se encontram de férias no Algarve, com uma ação de charme dinamizada pelo músico João Cuña.

“Além de prestarem informações, os postos vão oferecer música às pessoas que passarem por eles, mostrando a arte de bem receber no algarve durante a época alta na região”, afirma o presidente da RTA, Desidério Silva, acrescentando que esta é também uma forma de proporcionar ao turista que nos visita, uma experiência “ainda mais agradável” nestes pontos de atendimento.
Cada recital terá a duração de 30 minutos, que coincidirão com o período de maior afluência de visitantes e haverá ainda tempo para uma explicação sobre a guitarra portuguesa, numa interação com o público que estiver a assistir ao momento.

Estes pequenos concertos estão marcados para 17 postos – Faro e Aeroporto (30 de julho), Tavira e Monte Gordo (31 de julho), Alcoutim e Castro Marim (1 de agosto), Armação de Pêra e Carvoeiro (5 de agosto), Quarteira e Albufeira (6 de agosto), Monchique, Sagres e Aljezur (7 de agosto), Praia da Rocha e Lagos (8 de agosto), São Brás de Alportel e Olhão (9 de agosto) –, entre as 10h00 e as 18h00.

Saliente-se que os 21 postos de turismo da RTA atenderam cerca de 512 mil turistas em 2013, a maior parte dos quais de nacionalidade britânica.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »