Portugal é o Melhor Destino de Golfe do Mundo

Portugal é o Melhor Destino de Golfe do Mundo

12

Os World Golf Awards, os Óscares da modalidade, elegeram Portugal o Melhor Destino de Golfe do Mundo, reconhecendo a excelência dos campos de golfe algarvios.

Para esta conquista, que acontece pela terceira vez, o Golfe nacional superou destinos como a Inglaterra, Escócia, Irlanda, Irlanda do Norte, País de Gales, França, Alemanha, Espanha, Turquia ou Itália.

O resort algarvio Quinta do Lago, foi nesta gala dos World Golf Awards, que teve lugar no passado sábado no Conrad Algarve, o centro das atenções ao ser declarado pela segunda vez consecutiva, o Melhor Venue de Golfe da Europa.

“Há largos anos que o Algarve figura no ranking dos melhores destinos de golfe do mundo. Os traçados dos campos, juntamente com a paisagem em que estão inseridos, satisfazem os requisitos dos adeptos mais exigentes, demarcando a região como um destino privilegiado para a prática da modalidade. É com grande satisfação que vemos o país receber estes dois importantes prémios internacionais, para os quais a qualidade dos 40 campos do Algarve tiveram um papel importante, materializado pelo reconhecimento da Quinta do Lago que felicito mais uma vez” afirma Desidério Silva, Presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA).

“O clima da região, a qualidade e a diversidade da oferta de golfe no Algarve são inigualáveis, graças ao empenho de todos os players regionais e ao investimento que temos vindo a fazer na promoção deste produto turístico que faz do Algarve um destino de golfe por excelência durante todo o ano”, acrescenta o Presidente da RTA.

O Golfe é um produto turístico estratégico para o Algarve, que tem sido premiado internacionalmente ao longo dos anos e que, em 2015, motivou 1,2 milhões de voltas de golfe.

Para consultar a lista completa de premiados: worldgolfawards.com/winners/2016




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.