Golfe do Algarve no International Golf Travel Market

8

A ATA – Associação Turismo do Algarve vai estar mais uma vez presente no IGTM – International Golf Travel Market, certame que decorre de 5 a 9 de Outubro, no Centro de Congressos Magma em Tenerife, Espanha.

Participam nesta ação 23 empresas associadas da ATA, na promoção do produto golfe, ex: Boavista Golf, Castro Marim Golf, Conrad Hotel, Domitur Travel, Dona Filipa & San Lorenzo, Hilton Hotel, Hotel Quinta do Lago, Luna Hotels & Resorts, Magnólia Golf & Wellness Hotel, Monte Rei Golf, Nau Hotels & Golf, Oceânico Golf, Onyria Palmares Golf, Penina Golf Resort Hotel, Pestana Golf Resorts, Pestana Hotels, Quinta do Lago Golf, Quinta do Vale Golf, Robinson Club, Sheraton Pine Cliffs, Tivoli Hotels, Vila Galé Hotels, Vila Vita Parc.

Para Dora Coelho, diretora executiva da ATA, “o golfe é uma área muito importante para o turismo do Algarve. Com 68% do volume de voltas de golfe hoje, o Algarve é o principal destino para a prática desta modalidade em Portugal, resultado não só da vasta oferta que possuímos, mas também das excelentes condições que aqui existem. Continuar a promover o golfe para manter a preferência pela região é o principal objetivo desta ação.”

O International Golf Travel Market é um certame de negócios do setor de viagens de golfe global, que reune centenas de provedores, compradores e jornalistas da imprensa internacional, durante quatro dias, em consultas pré agendadas, oportunidades de negócio e atualização das novidades do setor golfista internacional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.