Partido Popular Europeu reune parlamentares em Albufeira!

8

O grupo parlamentar do Partido Popular Europeu (PPE) reune em Albufeira de 16 e 19 de junho, para uma definição de estratégias e reflexão sobre futuro institucional da União Europeia, depois das eleições do passado dia 25 de maio.

O evento vai contar com a presença dos deputados europeus do PPE, recém-eleitos e cessantes. O ministro alemão das Finanças Wolfgang Schäuble, o primeiro-ministro Passos Coelho, o presidente da Comissão Europeia Durão Barroso e a presidente da Assembleia da República Assunção Esteves são alguns dos presentes.

A comitiva vai ficar instalada no Epic Sana Algarve, situada na freguesia de Olhos de Água, onde decorrerá o evento sob o tema “Growth and Jobs – Strategy 2014-2019”.

Nesta reunião para além dos diversos temas que estarão em debate, o destaque vai para a estratégia política a adotar para a nova legislatura, com intervenções dos primeiros-ministros da Hungria, Viktor Orbán, e do Luxemburgo, Jean-Claude Juncker, este último também candidato a presidente da Comissão Europeia.

Após o jantar que terá lugar no Sheraton Hotel, em Albufeira, Paulo Portas usará da palavra, no encerramento o primeiro dia de trabalho.

Jyrki Katainen, primeiro-ministro da Finlândia, Wolfgang Schäuble, ministro alemão das Finanças, Mikuláš Dzurinda, ex-primeiro-ministro da Eslováquia e Paulo Portas, vice pimeio ministro portiguês, são outras das individualidades que participam no debate.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.