MSC Cruzeiros formalizou parceria com o Cirque du Soleil

11

A MSC Cruzeiros anunciou hoje uma parceria de longo prazo com o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico com sede no Quebec, que criará novos padrões de entretenimento ao vivo em pleno alto mar.

Cirque du Soleil _abPela primeira vez num cruzeiro serão criados, exclusivamente para os passageiros da MSC Cruzeiros, novos espectáculos a bordo dos navios de próxima geração da classe Meraviglia, num multimilionário e inédito espaço de entretenimento e refeições, concebido em colaboração entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil.

A parceria foi anunciada em Barcelona, Espanha, a bordo do MSC Fantasia, durante o “All Stars of the Sea”, o encontro anual da companhia que pretende celebrar e premiar a melhor performance dos parceiros agentes de viagem de todo o mundo, perante uma audiência de mais de 1.800 agentes de viagem de mais de 150 países, bem como representantes da imprensa.

Os artistas do Cirque du Soleil apresentarão dois espectáculos produzidos exclusivamente para a MSC Cruzeiros, que irão prender a imaginação de todos os passageiros, a bordo dos quatro navios de próxima geração do projecto Meraviglia, o primeiro das quais o MSC Meraviglia, deverá iniciar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo a partir de junho de 2017.

Pierfrancesco Vago Presidente Executivo da MSC Cruises dizia na ocasião que: “Juntamente com o nosso mais recente parceiro de classe mundial, O Cirque du Soleil, imaginámos e estamos agora a projectar, em exclusivo para os nossos passageiros, uma experiência de entretenimento ao vivo absolutamente nova, um espectáculo original num espaço de entretenimento multimilionário e construído à medida a bordo de um navio que foi projectado por nós até ao mais pequeno pormenor.

É este compromisso com a inovação, esta visão e criatividade que apenas uma empresa familiar pode aplicar, que tornam a MSC Cruzeiros numa companhia tão distinta”, acrescentou Pierfrancesco Vago.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.