Grupo de personalidades femininas percorreu a Nacional2 - Algarlife Grupo de personalidades femininas percorreu a Nacional2 - Algarlife
Grupo de personalidades femininas percorreu a Nacional2

Grupo de personalidades femininas percorreu a Nacional2

Um grupo de personalidades femininas, empresárias, empreendedoras e artistas, percorreram a Nacional 2, com partida de Chaves e chegada a Faro, convidadas pela revista Liderança no Feminino, para conhecerem a mais mediática estrada nacional em 2020.

A Nacional 2 que atravessa 35 Municípios, de norte a sul do País, é considerada a 3ª maior do mundo, seguida da Route 66, no EUA, e Route 40, na Argentina.

A Autarquia de Faro acolheu o grupo que partiu de Chaves no dia 18 e chegou à capital do Algarve no domingo 20 de Setembro, oferecendo às participantes, um passeio de barco na Ria Formosa para conhecerem uma das mais atrativas áreas turisticas do concelho.

A recepção também incluiu uma degustação de produtos regionais no Restaurante Estaminé, seguido de uma passagem pelo Museu Municipal de Faro onde ficaram a conhecer o Mosaico do Deus Oceanus – Tesouro Nacional de Portugal, recentemente inaugurado por S.Exa. o Presidente da República.

Esta ação promocional enquadra-se no reforço da mensagem junto do público consumidor, que afirma Faro, como destino com excelentes condições para visitar, viver, e fazer férias o ano todo.

Faro que é o ponto de chegada, desta rota turística que têm registado uma procura crescente por parte de novos utilizadores e aventureiros, integra a Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2.

Integraram este grupo, Sandra Arouca, Diretora da Revista Liderança no Feminino; Aida Chamiça, Executive coaching na ICF Portugal; Patricia Gonçalves, CEO do Grupo Monte; Custódia Rebocho, Presidente da Bluegrowth; Sofia Tavares, CEO da Be Present; Rita Veloso, Vogal do conselho de administração do Centro hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Young Executive Leader International Hospital Federation; Ana Paula, CEO da Ultrapint Lda e Diretora da revista Intergráficas, ) Ana Bolina e Guida Araújo, Diretora de marketing e Comercial da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, e ainda as fadistas Joana Pessoa e Kátia Guerreiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.