Ginásio Clube Naval de Faro iniciou a época 2013/2014! - Algarlife Ginásio Clube Naval de Faro iniciou a época 2013/2014! - Algarlife

Ginásio Clube Naval de Faro iniciou a época 2013/2014!

Escola de Vela do Ginásio Clube Naval de Faro, já iniciou a época 2013/2014, com atividades ao fim de semana para jovens dos 7 aos 11 anos. O Ginásio está a convidar já para este fim de semana, todos quantos queiram passar um dia agradável e experimentarem a atividade do Clube.

A Doca de Faro é o local de chamada, apenas tem de levar um lanche para o dia, roupa para a prática da actividade (calções, ténis, chapéu, etc), uma muda de roupa para trocar ao final do dia e o indispensável protector solar.

SECÇÃO DE REMO INICIA NOVA TEMPORADA!

Também a secção de remo do Ginásio Clube Naval, procura novos atletas dispostos a vasta galeria de campeões e melhorar o número de títulos Nacionais obtidos nas últimas épocas.

O Clube desafia os jovens a partir dos 9 anos de idade, a experimentarem esta modalidade desportiva, com treinos de água, que decorrem aos fins de semana (Sábado e Domingo) de manhã a partir das 9:30, complementados por treinos físicos durante a semana (18:00).

Os interessados devem deslocar-se ao GCNFaro e contactar o treinador Petkov para mais informações. A secção de remo, tem também uma vertente de lazer/manutenção, mais direccionada a adultos! Todos os interessados deverão contactar a treinadora Catarina Menezes.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »