easyJet inaugurou nova base no aeroporto F.S. Carneiro! - Algarlife easyJet inaugurou nova base no aeroporto F.S. Carneiro! - Algarlife

easyJet inaugurou nova base no aeroporto F.S. Carneiro!

A easyJet, inaugura esta quinta feira a sua nova base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto. A abertura desta nova base, a segunda da easyJet em Portugal, irá levar à criação de 80 novos postos de trabalhos diretos e à duplicação do número de rotas operadas a partir deste aeroporto.

Na cerimónia de abertura da nova estrutura da companhia no norte de Portugal, esteve presente Carolyn McCall, CEO da easyJet, a Ministra das Finanças de Portugal, Maria Luis Albuquerque, o Secretário de Estados das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o Presidente da VINCI AIRPORTS, Nicolas Notebaert, o Presidente da ANA Aeroportos de Portugal, Jorge Ponce de Leão e os representantes do setor do Turismo em Portugal.

A easyJet anunciou também novas rotas para Estugarda, Londres (Luton), Luxemburgo, Manchester, Nantes e Bristol, cujas reservas já estão disponíveis em easyjet.com/pt.

A nova base operacional permite à easyJet aumentar a escolha dos passageiros para um total de 12 rotas, bem como melhorar os horários de todas as rotas já existentes a partir do Porto.

No total, a easyJet vai ligar diretamente os passageiros do Porto a 11 cidades europeias, dando-lhes a oportunidade de tirarem partido das baixas tarifas, serviço de qualidade, liderança digital, serviço amigável e pontualidade dos voos easyJet.

A easyJet que atualmnte é a maior rede europeia de transportes aéreos e a única companhia aérea privada a operar nos cinco principais aeroportos em Portugal, vai continuar a investir no Porto, aumentando a sua oferta para mais 200.000 lugares neste ano fiscal, um aumento de 28%. A capacidade total da easyJet no Porto irá crescer para mais de 1 milhão de lugares disponíveis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.