Concentração Smart este fim de semana em Hamburgo - Algarlife Concentração Smart este fim de semana em Hamburgo - Algarlife
Concentração Smart este fim de semana em Hamburgo

Concentração Smart este fim de semana em Hamburgo

A comunidade mundial de fãs Smart, reúne-se este fim de semana em Hamburgo para a realização do popular Smart times. Nesta concentração, participam milhares de fãs provenientes de 34 países, alguns dos quais com veículos Smart modificados de forma elaborada e personalizada.

O programa inclui um passeio pelo Mar do Norte e pela cidade de Hamburgo, música ao vivo no palco Smart, um mercado de usados e um festival de gastronomia urbana.

O destaque do evento vai para o desfile de veículos Smart que todos os anos atrai milhares de pessoas às ruas da cidade. Este ano, o novo Smart BRABUS é um dos principais temas na maior reunião mundial de fãs da Smart e dos respetivos clubes. O serviço “Smart ready to drop” será apresentado pela primeira vez à comunidade de fãs.

Em Hamburgo está a ser oferecido a todos os participantes um programa diversificado e animado, incluindo música, excursões divertidas ao longo do rio Elbe e pelo Mar do Norte, mas também conversas interessantes com designers, preparadores de automóveis e especialistas.

No mercado de usados Smart, os visitantes encontram peças para os diferentes modelos, incluindo artigos e raridades de colecionadores.

O festival de gastronomia urbana com iguarias culinárias de todo o mundo, os testes de estrada dos novos modelos e ainda o habitual desfile Smart com mais de 1,500 veículos, fazem do evento Smart times 16 uma experiência inesquecível.

No final desta 16ª edição do evento terá lugar o concurso anual Smart times, onde são escolhidos os veículos dos fãs favoritos do público. Por fim, será anunciado o tão aguardado local onde será realizado o próximo Smart times em 2017.

A página web www.smarttimes16.com contém toda a informação do evento, sendo também o local onde poderá ser obtida a acreditação para a participação no próximo evento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.