Castro Marim lança campanha de apelo ao voluntariado

Castro Marim lança campanha de apelo ao voluntariado

36

A campanha de apelo ao voluntariado, lançada pelo Município de Castro Marim, tem por objetivo ampliar a rede de apoio social no concelho, face à progressão da epidemiológica do COVID-19 que o país atravessa. Cientes de que esta pandemia pode vir a exigir muitos colaboradores.

A Autarquia de Castro Marim, está a criar uma rede de voluntários que possam ajudar aqueles que mais precisarem, num ajuste às necessidades emergentes do plano de contingência e de intervenção municipal.

O objetivo desta iniciativa é ampliar a rede de apoio social no concelho, face à progressão da epidemiológica do COVID-19 que o país atravessa. Cientes de que esta pandemia pode vir a exigir muitos colaboradores, a autarquia lança o desafio a novos voluntários.

O apelo é dirigido à população ativa e pretende proteger aqueles que, por situação de risco ou de contágio, se encontrem limitados ou em situação de isolamento, sem rede social ou familiar de apoio.

Para se voluntariar basta entrar em contacto com o Município de Castro Marim, através do nº 281 510 754 ou do email secretariado@cm-castromarim.pt.

O Município informa que será assegurado o cumprimento de todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, quer em termos de equipamento, quer de higienização.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.