Autarquia de Vila do Bispo felicita pilotos do concelho! - Algarlife Autarquia de Vila do Bispo felicita pilotos do concelho! - Algarlife

Autarquia de Vila do Bispo felicita pilotos do concelho!

Pedro Afonso, João Lourenço, Paulo Lourenço e Davide Rosado, pilotos de motos que se destacaram vitoriosamente na última Baja Portalegre 500, foram alvo de felicitações por parte do municipio de Vila do Bispo, concelho de onde são originários, na pessoa de Adelino Soares o presidente, pelos excelentes resultados obtidos naquela prova do calendário nacional de TT e europeu de Bajas, que decorreu de 31 de outubro a 2 de novembro.

A Baja Portalegre 500 com organização do ACP, na qual participaram cerca de 120 motos, teve em Pedro Afonso o merecido destaque pela obtenção do 1º lugar na classe TT3 e 3º lugar da classificação geral. João Lourenço e Paulo Lourenço classificaram-se em 1º e 3º lugar na classe TT Promo, e em 13º e 24º lugar da classificação geral, respetivamente. Davide Rosado classificou-se no 5º lugar na classe TT1 e em 21º lugar da classificação geral.

Adelino Soares, considera que os resultados obtidos pelos quatro atletas do concelho nesta modalidade, é motivo de orgulho para os pilotos, mas também para todos os Vila-bispenses.

O autarca também se mostra satisfeito com a política desportiva traçada pelo município de Vila do Bispo, que mesmo numa conjuntura económica e financeira difícil, não deixa de apoiar os atletas da terra, quer seja atribuindo apoios pontualmente para a realização de cada prova, quer seja, através da realização de contratos de patrocínio realizados com os mesmos.

Recorde-se que na reunião de Câmara, realizada em 24 de outubro, o Executivo deliberou atribuir dois apoios financeiros, no valor de € 300,00 cada, aos pilotos Paulo Lourenço e Davide Rosado para participarem na Baja Portalegre 500. Também na reunião de Câmara de 9 de julho, o Executivo deliberou aprovar um contrato de patrocínio com o piloto Pedro Afonso, onde lhe atribuiu um apoio financeiro no valor de € 1.500,00 com o objetivo de apoiar as provas desportivas a realizar no decorrer do ano 2013, onde estava incluída a Baja Portalegre 500.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »