ACRAL divulgou vencedora do concurso alusivo ao Dia da Mãe! - Algarlife ACRAL divulgou vencedora do concurso alusivo ao Dia da Mãe! - Algarlife

ACRAL divulgou vencedora do concurso alusivo ao Dia da Mãe!

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, anunciou hoje o resultado do concurso alusivo ao Dia da Mãe, que decorreu entre 28 de Abril e 04 de Maio e premiava por sorteio, o/a cliente que neste período, tivesse efetuado compras no comércio local de Faro.

O premio constituido por um “pack” criado especialmente para a iniciativa, fruto da colaboração entre a ACRAL e o Sayanna Wellness – SPA & Fitness Center, no EPIC SANA Algarve, era composto por massagem de relaxamento, relax hand e sumo tropical, para duas pessoas.

A contemplada foi Maria José Pires Viegas, que assumidamente “prefere o comércio local para fazer as suas compras, sobretudo devido ao atendimento personalizado e à simpatia, para além de se sentir mimada com as ofertas que proporcionam bem estar”.

O sorteio que reuniu mais de 500 cupões, foi realizado de forma aleatória, tendo sido utilizada uma tombola, que contemplou o cupão da Maria José Pires Viegas, que tinha feito compras na loja Stonefly, em Faro.

Sobre o “Sayanna Wellness – SPA & Fitness Center” do Hotel EPIC SANA Algarve

[box type=”shadow” align=”aligncenter” width=”620″ ]Os cerca de 1500m2 o Sayanna Wellness convidam à busca do bem-estar do corpo e da mente.
Com uma forte inspiração nos tratamentos orientais, o SPA dispõe de 9 salas de tratamentos incluindo uma sala para duche vichy, salas de massagem e estética com terraços exteriores, 2 tendas e um pavilhão outdoor de tratamentos para casais com jardim, jacuzzi privativo e uma fantástica vista para o oceano Atlântico. Para complementar a oferta do o “Sayanna Wellness – SPA & Fitness Center”, estão disponíveis, a sauna, o banho turco e uma piscina interior.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.