Workshop´s reunem Operadores do Algarve, Tânger e Rabat

10

Os Operadores Turísticos do Algarve, Tânger e Rabat, vão reunir em encontros que estão a ser agendados, depois do contato estabelecido com a ATA, pela Embaixadora do Reino de Marrocos e pelo Presidente da Commune Urbaine de Tanger, com o objetivo de promover ações entre o trade local e do Algarve, no sentido de aumentar a notoriedade do destino.

O principal objectivo desta iniciativa é promover reuniões B2B, tendo já sido lançada pela ATA junto dos seus associados, uma proposta de programa provisório, que visa avançar para a realização de workshop´s em Tanger e Rabat, com a duração total de três dias, nos quais se inclui a viagem de ida e volta em autocarro.

Marrocos tem cerca de 34 milhões de habitantes. O país tem vivido ao longo do século XX, um forte crescimento, multiplicando por 6 a sua população desde 1912. Durante o mesmo período, a proporção de residentes urbanos tem vindo a aumentar chegando a 55% em 2005, o país tem hoje cerca de trinta cidades acima de 100.000 habitantes, quando não existia nenhuma com essa caraterística no século XIX.

O Reino de Marrocos, tem atualmente no seu território, três cidades com mais de um milhão de habitantes, ex: Casablanca, Rabat-Salé e Fez.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.