Sunseeker ofereceu espetáculo na Marina de Vilamoura

Sunseeker ofereceu espetáculo na Marina de Vilamoura

16

Lançamento da Sunseeker na Marina de Vilamoura 300 _abVilamoura foi na passada quinta feira, o palco de mais um momento glamoroso, que assinalou o lançamento em Portugal da Sunseeker, uma das principais marcas mundiais de embarcações de recreio e iates de luxo.

Para além do seu lançamento em Portugal, a marca inaugurou também, os seus novos escritórios na Marina, em parceria com Vilamoura World.

Para Steve Handy, CEO da Sunseeker Portugal, “A Marina de Vilamoura proporciona à Sunseeker London Group uma plataforma perfeita para lançar a Sunseeker em Portugal. Com uma marina fantástica e um eficaz plano de desenvolvimento em curso, não temos dúvidas que esta escolha será um sucesso”.

O lançamento da marca contou com um espetáculo interativo do artista Beau McClellan, que deu a conhecer aos convidados do evento a sua instalação de luz “Dimple”. Beau McClellan é reconhecido por elevar o design de iluminação a outro nível e pelos projetos memoráveis em que participou, por todo o mundo.

Para o evento de lançamento da Sunseeker em Portugal, Beau associou-se com Rebecca Sanchez para um espetáculo de interação entre a luz e o som, proporcionando uma noite de glamour e luxo na Marina de Vilamoura. O presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, e Phil Popham, CEO da Sunseeker Internacional, foram dois dos convidados de honra deste evento.

A chegada oficial da Sunseeker a Portugal também o motivo para a primeira aparição mediática de dois dos modelos da marca em águas portuguesas, o San Remo e o Predator 57, os quais foram as estrelas de Vilamoura.

O evento foi uma iniciativa da Sunseeker Portugal em parceria com Vilamoura World como patrocinador principal e tendo também o apoio de By Beau, Hab 50, Omey Projects, FIAAL, Jaguar Land Rover, Racing Varius Premier FX, Colemans Insurance, Blacktower, Canard Duchene, French Gourmet, Herdade da Malhadinha Nova, Blacktower Financial Management e Nouget Tea’N.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.