Sofisticação e Romantismo nos Hoteis Tivoli do Algarve

Sofisticação e Romantismo nos Hoteis Tivoli do Algarve

10

Os Hotéis Tivoli no Algarve, anunciam propostas sedutoras, para a celebração do dia dos Namorados, com momentos únicos e sofisticados, no jantar de 14 de fevereiro.

Os conceituados chefs da Tivoli Hotels & Resorts na região, serão os guias de uma verdadeira viagem gastronómica, através de sabores plenos de magia e doçura, que prometem despertar todos os sentidos.

As ementas especiais que estão a ser preparadas, desenham momentos inesquecíveis de pura cumplicidade, desde os aperitivos mais sugestivos às doces sobremesas. E se a excelência do menu é já uma garantia da insígnia Tivoli, a atmosfera romântica e os cenários idílicos, completam as delícias das mais exigentes fantasias.

As quatro unidades do Grupo Tivoli Hotels & Resorts, no Algarve, sugerem, para a noite de celebração do São Valentim:

EMO, Tivoli Victoria

Situado no último piso, com vista panorâmica para o campo de golfe e lagos, o EMO é uma das maiores sensações gastronómicas do Algarve, surpreendendo com um design sofisticado e minimalista e um espaço contemporâneo. O menu especial de S. Valentim promete uma autêntica jornada pela evolução da cozinha tradicional: crocante de ostras, aveludado de milho doce e garam masala de entrada, pregado e camarão tigre, estufado de lentilhas beluga e bivalves e magret de pato yakitori, bulgur de laranja e espargos grelhados como pratos de peixe e carne, fondant de chocolate Madagáscar com pimenta de sichuan e sorbet de maracujá de sobremesa.

· 40 euros por pessoa, sem bebidas incluídas.

Pepper’s, Tivoli Marina Vilamoura

Com uma vista privilegiada sobre a marina, o Pepper’s Stakehouse é um restaurante de passagem obrigatória em Vilamoura, com uma seleção cuidada das melhores carnes. No dia de S. Valentim, a par dos deliciosos pratos de carne a que o Chef já habituou, também os pratos de peixe serão protagonistas de um jantar absolutamente romântico. Começando com um corneto de ceviche de salmão e gengibre e uma terrina de foi gras em maracujá e salada aromática, a ementa especial propõe também um risoto de vieira e aromas de formosa, seguido de St. Germain de citrinos e baklava de confit de pato. As sobremesas – red velvet com mousse de chocolate branco e lima e coração de framboesa – concluem a receita perfeita para um jantar a dois garantidamente inesquecível.

· 40 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, com 50% de desconto para crianças dos 3 aos 12 anos.

Páteo Velho, Tivoli Lagos

Para quem não dispensa as iguarias da riquíssima gastronomia portuguesa, o Páteo Velho assume-se como a solução ideal para um jantar memorável que alia o melhor da portugalidade aos sabores doces e sugestivos que esta noite requer. A experiência gastronómica começa com ostras e espumante de entrada, seguida de cavala fumada sobre tártaro de vieira e lagostim, aveludado de batata-doce com lascas de bacalhau e lombinho de porco com migas de espargos e cogumelos selvagens, concluindo com um mil folhas de morango e chantilly com chocolate.

· 35 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, com 50% de desconto para crianças dos 3 aos 12 anos.

Restaurante Deck, Tivoli Marina Portimão

O restaurante Deck oferece um ambiente distinto e acolhedor, contando com uma requintada carta internacional. Coroado por uma magnífica vista sobre o rio Arade, o jantar da noite dos românticos no Tivoli Marina Portimão deixará uma marca na memória daqueles que apreciam os momentos apaixonantes vividos a dois. Tentação de pato fumado e aromas cítricos, delícia de ervilha, ovo de codorniz e gamba com chili, porco preto em cama de crepes, salicórnia e migas de amêijoa e perdição de chocolate e gengibre com frutos vermelhos são os pratos que farão deste um menu de excelência.

· 30 euros por pessoa, bebidas incluídas: água mineral, vinho seleção Tivoli, refrigerantes e cerveja.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.