ATA realiza training sessions internacionais sobre o Algarve

ATA realiza training sessions internacionais sobre o Algarve

17

A ATA realiza durante o mês de fevereiro, um conjunto de training sessions sobre o Algarve, dirigidas exclusivamente aos colaboradores da Travel Counsellors, uma das maiores agências de viagens, que conta com um efetivo de 1.500 agentes a nível global, dos quais 920 se encontram no Reino Unido.

A iniciativa tem lugar em Manchester, na sede da agência, com sessões que têm por objetivo, disponibilizar aos participantes, informações mais abrangentes sobre o Algarve, promovendo um conhecimento mais aprofundado sobre o destino e a sua oferta, para além dos dados que constam dos seus catálogos.

Nestas sessões, os participantes tem a oportunidade de colocar questões e esclarecer eventuais dúvidas. Cada sessão conta com a participação de 20 a 30 profissionais da Travel Counsellors, responsáveis por funções diversas, entre os quais, gestores de produto, chefes de vendas, operadores de call center, entre outros.

Esta não é a primeira vez que a Associação Turismo do Algarve (ATA), a entidade responsável pela promoção externa do destino, aposta neste tipo de ação que, dada a eficácia do formato, tem vindo a ser replicada noutros mercados, junto de outras agências de viagens mas também de operadores turísticos e de companhias aéreas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.