PortoBay Hotels & Resorts entregou donativos a instituições sociais!

7

O PortoBay Hotels & Resorts, associado à campanha de responsabilidade social HOPE “Small Gestures Big Hopes”, reuniu o valor de 45.679€, durante a última edição da iniciativa, que encerrou no passado mês de setembro.

Nos 12 meses em que a campanha de angariação de fundos, esteve ativa em todas as unidades do grupo PortoBay em Portugal, o valor obtido foi o resultado da combinação do donativo inicial do grupo hoteleiro, ao qual se juntaram as contribuições dos hóspedes.

Os donativos foram já entregues às associações beneficiárias, que são, na Madeira, a APCM – Associação de Paralisia Cerebral da Madeira e o NRM – LPCC Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro. No Algarve foi beneficiária a AHSA – Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira e em Lisboa o CADIN – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil. Lançado em 2012, em dois anos o HOPE já entregou mais de 90 mil euros.

Esta verba será aplicada em material de apoio e acompanhamento de técnicos de saúde a doentes oncológicos laringectomizados (NRM-LPCC); material informático que garante autonomia e comunicação a patologias neuromotoras (APCM); acompanhamento terapêutico regular e continuado de 8 crianças e jovens com necessidades especiais ao longo de um ano (CADIN); contribuição no apoio alimentar e brinquedos a 70 famílias desfavorecidas (AHSA).

A campanha HOPE entra agora na sua 3ª edição que irá até setembro de 2015, fazendo parte do princípio de responsabilidade social assumido por este grupo hoteleiro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.