Os Trovante homenageados com nome de rua em Sagres

Os Trovante homenageados com nome de rua em Sagres

18

A Câmara de Vila do Bispo vai homenagear o grupo musical Trovante, com a atribuição do nome do grupo a uma rua em Sagres, no próximo dia 17 de setembro, pelas 18h30.

A cerimónia de descerramento da placa toponimica da futura Rua “Trovante”, conta com as presença do secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, de Adelino Soares, o presidente da Câmara de Vila do Bispo e todos os elementos do grupo, para além de outros convidados.

A Rua “Trovante” de acesso à praia da Mareta, tem início na rotunda da Âncora e termina no entroncamento junto à Santa Casa da Misericórdia.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo pretende homenagear o grupo, considerado um dos mais importantes nomes da música portuguesa, que surgiu em 1976, em Sagres, quando o grupo de amigos constituido por, Luís Represas, João Gil, Artur Costa, João Nuno Represas, Manuel Faria, Fernando Júdice, José Martins e José Salgueiro, escolheu aquela localidade para passar férias e numa tarde de praia, com a paixão pela música em comum, se juntaram para fazer música.

Depois, pelas 22h00, a banda dá um espetáculo no Largo da Mareta, onde promete proporcionar um momento único, oferecido pelo município de Vila do Bispo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.